Saldos

Oi pessoal,desde já me apresento. Chamo-me Sandra Sofia e tenho 26anos. Não interessa o local onde moro. Sou uma rapariga simpática e divertida,se quiserem podem ver o meu perfil aqui dos blogues.

 

Vou começar este meu primeiro post com dicas sobre o que comprar em épocas de saldos e como usar essas dicas. A época de saldos nas lojas é uma das coisas que nós devemos sempre aproveitar para comprar aquilo que nos é essencial.

 

DICAS ÚTEIS:

«««««Olha para o teu guarda-roupa e vê o que te faz FALTA, há sempre uma peça que nos faz falta.

«««««Elabora uma lista das peças que te fazem falta e de possíveis peças que gostarias de introduzir no guarda roupa.

«««««À lista anterior junta as cores que mais usas, estipula preços que queres gastar numa determinada peça, por exemplo queres uma camisola de malha e esta não pode passar dos 20€. 

«««««Escreve TUDO o que queres e precisas.

 

 

O QUE COMPRAR?

«««««Os saldos são sempre a melhor altura para comprar básicos, casacos, roupa interior e calçado.

«««««Imaginando que tens um orçamento de 200€ é claro que NÃO vais gastar todo esse dinheiro nem de uma vez nem em apenas uma coisa.

«««««Além daquilo que te faz falta, podes sempre gastar dinheiro numa peça que queiras muito, com a consciência de que ela te irá fazer falta no futuro. Não vale comprares uma peça excelente, linda e que era super barata se não a vais usar com mais nada a não ser com outra peça. 

«««««NÃO te esqueças que estamos em crise e que a altura não é a mais própria para gastar dinheiro em coisas desnecessárias e que só deves comprar mesmo o que te faz falta.

«««««Espero que estas dicas te ajudem a fazer excelentes compras nos Saldos. 

 

Beijinhos, Sandra Afonso

 

Ideias retiradas do blogue gira e na moda da sapo!!!

tags:
publicado por sandraritinha às 23:12 link do post | comentar | favorito